Porque é Natal...

Estamos a 1 semana do Natal e hoje, pela primeira vez em meses, o sol está a brilhar aqui em Sheffield.
Nem parece que estamos em Dezembro, geralmente cheio de neve e gelo, com cheirinho de lareiras no ar e muitas luvas fofinhas e casacos coloridos a passear nas ruas... Ah Natal... já não é o que era...
Mas não significa que estas mudanças sejam más! São apenas diferentes e exigem de todos nós um pouco de mais de esforço para recuperar o que há de bom no Natal das nossas infâncias, na tradição; ao mesmo precisamos de fazer também um pouco malabarismo com todas as novas tendências e as mudanças contínuas da vida, sejam elas profissionais, emocionais, familiares, sociais....
from Three Pixie Lane
Como parte do nosso esforço pessoal, este Natal decidimos oferecer uma mistura de presentes feitos por nós e embrulhados por nós. Tem sido "hard work" mas depois de nos aplicarmos, o esforço compensa sempre e o Natal acaba por ganhar um gosto muito próprio, mais autêntico e mais simples. Os ingredientes vitais da felicidade!

E vocês? O que planeiam fazer de diferente este Natal? Como têem conseguido conciliar tradição com modernidade?

Deixem os vossos comentários através do link em baixo e habilitem-se a uma prenda AnaKotoba!
from carolynshomework
O melhor comentário recebe uma prenda AnaKotoba que inclui umas sabrinas Zen á escolha, uma pregadeira Origami e um lenço complementar, mais um saco AnaKotoba da nova colecção de 2012! 

ATENÇÃO! Esta giveaway termina esta 6a feira no final do dia, por isso ponham um tempinho de lado para reflectir sobre a quadra natalícia e toca a escrever para a AnaKotoba!

No comments:

Post a Comment