Anakotoba está de volta!/ I'm back!

Pois é! Depois de um período cheio de eventos - como o meu casamento, o nascimento das minhas sobrinhas, o meu curso de doutoramento,  a luta da minha mãe contra o cancro (bem sucedida!) e a adopção do nosso cachorro Thor, entre outras coisas - aqui estou de volta ao meu lado mais criativo.

Volto com entusiasmo para partilhar com vocês as minhas ideias e processos de como criar peças cheias de energia. E claro, volto cheia de vontade de partilhar estas peças com vocês. Por isso continuem a seguir-me e não hesitem em me contactar.


That's true! After a long period, full of ups and downs - amongst there was my wedding and the birth of my nieces, the beginning of my PhD, my mum's fight against thyroid cancer and even Filipe and I getting a puppy named Thor - I am back to my creative side.

I couldn't be more thrilled for sharing with you my ideas for creating little and crafty pieces that emanate a really vibrant energy. I just hope you get to enjoy them. So don't forget to keep on following me here and stay in touch with your comments.


No comments:

Post a Comment