AnaKotoba vai de férias!

É verdade! AnaKotoba vai de férias até ao final do mês de Agosto.
Mas esperem, porque não vou deixar ninguém sem nada de criativo para ler e comprar nas terças-feiras!! Eu nunca faria isso!

Por isso, hoje vou apresentar mais umas peças AnaKotoba, perfeitas para as festas de casamento de Setembro ou para complementar a roupa de trabalho nova que vamos comprar no final do Verão ;D
Foto cortesia Zara Portugal
As peças foram uma produção única e limitada. O resultado de longa pesquisa e observação das novas trends para Outono\Inverno 2011_2012, que resultou em acessórios que complementam de forma inequívoca os cortes, texturas e cores das nossas colecções favoritas (aquiaqui e aqui). Basicamente OOAK.
Colar Kanji Primavera - elegantíssimo!
E perfeito para acompanhar os tecidos metálicos destas estações.
Foto cortesia Zara Portugal
O verde deste Outono!
Foto cortesia Burberry London
Brincos Kanji Outono disponíveis no website AnaKotoba!
Brincos Kanji Primavera - o reflexo da côr do ano de 2011!
Foto cortesia Sacoor Brothers
Foto cortesia IssaLondon
Brincos Kanji Primavera II adornados com cristais Swarovski.
Imperdíveis!
Brincos Kanji Tempestade, garantidos para provocar tumulto ;)
Especialmente se usados com um vestido mais do perfeito!
Foto cortesia StyleBop - IssaLondon

Gostaram?? Mas de qual gostaram mais? 
Eu sou uma fã de todos os tons de castanho, mas a peça que mais amo são os brincos Kanji Primavera II.

Passem no meu website para verem imagens ampliadas e depois escrevam a dizer se tenho razão ou não.
Fico á espera!!

2 comments:

  1. Eu adorei o vestido azul; para combinar, punha os brincos Kanji Primavera II adornados com cristais Swarovski, ou então o fio que está no site em tons de rosa.

    acho que a minha cor continua a ser o rosa. ou então, estou só mesmo a fazer a marcação ao fio rosa!!!

    ReplyDelete
  2. Assim já são 2 votos para os brincos Kanji Primavera II.
    E o vestido da Issa é um espectáculo tb! Por isso é que a Kate Middleton os usa ;)

    Mas claro, se o colar Kanji Verão faz as tuas delícias... não vale a pena resistir! Fico á espera da encomenda Renata!

    Beijinho, Ana

    ReplyDelete