Verão 2009!!!

O Verão chegou finalmente aqui!!!
E com ele vieram as minhas tão preciosas flores, com as quais tenho criado tanta coisas novas, e, principalmente, o meu produto final que vai seduzir clientes fieis e novos clientes, artistas, e modelos, costureiras e retrosarias, e (com um bocadinho de sorte) um sem fim de pessoas originais e criativas sempre á procura de algo diferente!

E qual é o tão "desejado" produto???

Os meus botões!!!!!!
Feitos inteiramente á mão, em resina cristal, a partir de moldes reciclados. Um produto 100% GREEN, 100% HANDMADE, 100% GREAT! :D



Todos os botões são resistentes á àgua e ao calor com moderação e são fabricados dentro dos comprimentos padrão definidos para as indústrias texteis.

Eles veêm reforçar a minha ideia de que as flores secas são verdadeiras obras de arte, duráveis e resistentes a qualquer desafio de estilo ou tendência de design que lhes possamos colocar.

Mas chega de conversas! Aqui ficam os botões HomesForRoses e algumas aplicações.


As cores da nova linha incluem os rosas, laranjas e azuis eléctricos e o meu favorito amarelão!





Os botões são vendidos em blisters do HomeForRoses com as devidas instruções de uso e cuidado.
Todos os outros artigos são vendidos dentro de bolsinhas super práticas, feitas á mão apartir de stashs reutilizados.

Agora toca a apreciar! Todos os comentários são bem vindos e encomendas também :) Basta ir aqui á minha loja.

Fico á espera, xoxo, Ana.

No comments:

Post a Comment